Portas laqueadas externas em PVC · Portas Jaraguá

Portas laqueadas externas em PVC

Portas Laqueadas Externas em PVC
Portas laqueadas externas em pvc
Pra quem precisa de portas brancas laqueadas pra ambientes externos onde possa chover apresentamos as nossas portas laqueadas externas com folha em PVC, para composição junto com as portas laqueadas internas. Esses conjuntos de portas externas laqueadas são produzidas sob medida com caixilhos, jogos de vistas e folha da porta em PVC wood.

Infelizmente esse produto tem limitação de tamanho, por causa do material, podendo chegar até no máximo 2,1m de altura por 90cm de largura. Por isso, esse tipo de porta é indicado para ambientes externos de fundos, áreas de serviço, de festas, piscinas, etc.

Mas temos outras opções de portas para todos os ambientes da sua obra: produzimos sob medida conjuntos de portas internas de giro, de correr ou articuladas. Portas brancas laqueadas, semilaqueadas e portas envernizadas internas e externas.

Entre em contato para um orçamento sem compromisso, e tenha uma porta especial também na sua obra. nossa equipe está a disposição para tirar todas as suas dúvidas e orientar na escolha da melhor porta para cada situação.