Portas sob medida com instalação · Portas Jaraguá

Portas sob medida com instalação

Portas de Madeira Jaragua do Sul
Portas de madeira, sob medida com instalação incluída!
É claro que o ideal é seguir os padrões de medidas de vão de porta na sua reforma ou construção. Mas nem sempre isso é possível, principalmente em reformas. Mas calma, você não precisa se preocupar com medidas de vão de porta quando encomenda suas portas conosco. Pois produzimos sob medida, conforme a alvenaria da sua obra. Isso evita quebra-quebra, reduz entulho, sujeira e facilita o trabalho de todos os profissionais envolvidos na sua construção.

Produzimos conjuntos completos de portas laqueadas sob medida, além de portas brancas semi laqueadas (mais econômicas) e portas em madeira natural envernizada tanto internas como externas. Entregamos os conjuntos de portas completos com dobradiças, fechadura e demais acessórios instaladas na sua obra.

Seja uma construçãos nova, uma reforma ou uma renovada na decoração, conte conosco. Estamos a disposição para oferecer um serviço completo, desde a produção sob medida até a instalção no local, com tudo incluído. Com a experiência de quem tem mais de 20 anos no mercado.